domingo, 27 de fevereiro de 2011

MESTRE LUIS LACOMBE ILUSTRE TREINADOR DO BRASIL E DA VIDA...

relacionamento:casado(a)
aniversário:19 março
idade:51
idiomas que falo:Português (Brasil)
quem É LACOMBE:PROFESSOR DE KARATE, PROCURANDO MELHORAR
Cristão/católico
visão política:esquerda-liberal
humor:simpático
cidade natal:RIO DE JANEIRO
paixões:KARATE
esportes:KARATE
atividades:KARATE
música:IMAGINE
estado:são paulo
país:Brasil


Prof Lacombe,

um excelecente técnico de Karate; uma pessoa excelente; adora o karate; e td o q faz; adora conversar; contar as suas historias; contar as suas experiencias no karate; adora zuar com as pessoas; um excelente treinador ; tecnico da seleção brasileira de karate e do vasco da gama; atencioso; observador e apesar de ter treinado com ele so dois dias ele olhou pra mim e me elogiou e perguntou se eu ainda lutava em competições eu responde que não mais tinha uma grande paixão... , ele falou: que pena o karate perdeu muito sem vc!...!!! nunca esqueci essas palavras talves o senhor nem lembre que disse isso pra mim , mais pra mim ficou marcado pra sempre...!!!

ah...
jah ia me esquecendo!!
coml ninguem é perfeito...
ele tem um defeito:
EH VASCAINO!!!
aff...
ninguem merece neh professor?!?!?


UM GRANDE SONHO: REUNIR A VELHA GUARDA DO AMERICA... KARATE SONHO ETERNO... OSS!!!

SENSEI PEDRO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário