terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PEDRO MELO - PERFIL

SOCIAL
quem sou eu: Pedro Melo
aniversário: 5 março
idade: 32
idiomas que falo: Português (Brasil), Japonês
quem sou eu:
sensei Pedro Melo
religião: Cristão/católico
humor: simpático
orientação sexual: heterossexual
estilo: alternativo, esportivo
fumo:não
bebo:não
animais de estimação: gosto de animais de estimação, cachorros , gatos e peixes...
moro: só
cidade natal: Maceió
paixões: karatê, esportes, DEUS, viajar, filmes, artes marciais...
música: Bruce Dickinson e Iron Maiden e músicas românticas
programas de tv: esportes e artes marciais
filmes: Best of the best e varios se for colocar aqui nao vai dar...rs...
cozinhas: massas e cozinha japonesa, camarão...
cidade: Maceió
estado: Alagoas
código postal/CEP: 57051280
país: Brasil

PROFISSIONAL
ensino: Diploma de Bacharel e docente
escola (ensino médio): Madalena Sofia
faculdade / universidade: FAL faculdade de alagoas
diploma: bacharelado e licenciatura plena
ano:2005/2006
setor: Educação, Administração Educacional, esporte de rendimento
descrição do trabalho:
professor de karate e defesa pessoal do SESI
professor de educação fisica e defesa pessoal da Força escola
professor de projetos sociais e deficientes visuais
instrutor de karate da academia ippon
coordenador e técnico da seleção alagoana de karate oficial.
personal trainer...
habilidades profissionais: artes marciais e auto defesa

PESSOAL
par perfeito: respeito entre ambos e entendimento entre ambos, me motive sempre...
o que mais chama atenção em mim: humildade
altura:1,84 centímetros 
peso atual: 87kg
cor dos olhos: pretos
cor do cabelo: preto
tipo físico: atlético
aparência: feio
do que mais gosto em mim: de ser diferente
o que me atrai: inteligência, sabedoria , cultura...
o que não suporto: falsidade
primeiro encontro ideal: com muito sorisso, alegria e confiança ...
com os relacionamentos anteriores aprendi: com os erros e não errar mais...
cinco coisas sem as quais não consigo viver:
karate ,DEUS, filmes, fé, trabalho...
no meu quarto, você encontra: muitos livros , dvds de luta , arranjos e artesanatos orientais, minha tv e meu pc...

DENTRO DO KARATE
tempo de pratica: 19 anos de karate, 11 anos de faixa preta
faixa preta: 3 Dan
varios titulos conquistados
golpe predileto: gyako zuki de esquerda
golpe preferido: ushiro gueri jodan
filosofia no karate: o karate tem sido a minha vida , e é algo que vivo todos os dias de minha vida

oss!!!
SENSEI PEDRO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário